quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Intransigência de Aécio/Anastasia provoca o caos na Educação Pública

A Política de sucateamento dos serviços públicos promovida pelos governos do PSDB está chegando ao limite do tolerável. Em MG, Este sucateamento começou no governo Azeredo, aprofundou-se no governo Aécio e chegou a limite no governo do "Pimpolho" do Aécio, Anastasia.

Hoje, o jornal o tempo publicou matéria em que cidadão precisa entrar na justiça para o governo de MG garantir cirurgia do filho de 8 anos. (Veja aqui).

Na Educação o governo mente, mente, mente... e não negocia com os Professores que reivindica apenas que o governo cumpra uma lei. Embora, o governo esteja a margem da lei, o subserviente Ministério Público de MG e TJMG apoia o governo em não cumprir a lei.

E para não esquecer, onde estão os três Senadores eleitos para defender os interesses dos mineiros ou o Aecinho nao tem tempo para essas "coisinhas menores", pois, só pensa em como chegar a presidência deste país?

Veja esta reportagem da Record, TV que parece não coadunar com tudo de errado que a dupla Aécio/Anastasia faz neste estado.
1ª Parte:



2ª Parte:



3ª Parte:

Um comentário:

  1. Agora que criamos resistência de luta, a greve é de todos seguimentos, manteremos essa guerra não só para o pagamento do piso ( cumprimento da lei federal), mas vamos derrubar esse aécio-anastazia e toda os seus deputados carneirinhos. Minas não esquecerá essas pessoas ate que cada um caia.Não sou professor mas já sou cabo eleitoral forte de todos aqueles que ajudam esse movimento.

    ResponderExcluir